Algumas vezes divago pensando em você, procurando um motivo apenas para te amar, a realização dessa espécie de varredura mental, é algo intrínseco em mim, não consigo deixar de fazê-la, mesmo tendo a convicção de que é uma lógica quase ilógica, procurar respostas para sentimentos. Na verdade, o que pretendo com tantas perguntas é afirmar o sentido dos acontecimentos e racionalizar, dia a dia, sensações que simplesmente se agigantam dentro de mim.
É incrível como não nos damos conta dos limites que criamos até termos coragem para atravessá-los, ou até sermos impulsionados a transgredi-los quando nos surpreendemos confiando verdadeiramente em alguém. Procurei por várias vezes entender em que momento você se consolidou em minha vida, mais tarde percebi que certos acontecimentos nos trazem experiências que apenas compartilhamos, mesmo sem palavras, mesmo sem explicações.
Ao confiar em mim Você se mostrou como é de verdade, um homem sensível, sem perder a objetividade e o senso de justiça, um homem que não tem receio de se despir de padrões e se expor sem pudores. Ao me presentear com a tua confiança, também me fez crer, querer ir além dos meus limites sem reservas ou receios.
Todos os dias eu tenho a certeza AMOR, que não há um só motivo para amar você, para querer estar ao teu lado a todo o momento, o que existem são milhares de razões para não poder deixar de te amar, por que é impossível não querer você a cada dia mais, e compartilhar das tuas alegrias e angustias.
Nesse nosso indefinível encontro de almas, é impossível não sentir tua falta a cada despedida... só mesmo tendo a certeza que vou te ver novamente amanhã. (Italiana)
Comentários
Postar um comentário