Passei por um turbilhão de acontecimentos, andei perdida entre o vale das sombras e um caminho iluminado. Para viver um sentimento único, tive que contrariar meu próprio senso de julgamento, me perder, e abdicar desse sentimento para continuar vivendo. Vive uma espécie de umbral da existência humana...justamente por esse amor, tive que voltar de lá de onde estive...mas é preciso se reinventar sempre.
Há quem acredite em reencarnação. Morrer e voltar em outras vidas, viver muitas vezes. Eu também acredito em muitas vidas, só que em uma mesma. É preciso se reinventar todos os dias. A Terra gira, as pessoas mudam, tudo muda. Recomeçar quando se erra. Levantar-se quando se cai. Encontra-se, quando se está perdido.
É preciso saber a hora de nascer de novo. Nós podemos renascer quantas vezes quisermos. Não podemos ter medo de arriscar, viver cada minuto como se fosse o último... agora, não tenho medo de viver, e falar o que sinto, na hora que sinto... não temos como saber quando será tarde demais para fazer tudo isso.
É preciso viver mais, falar mais, sofrer mais, amar mais e ter coragem de viver cada sentimento em sua essência e em toda sua potência e plenitude. E se preciso for, se reinventar, dia após dia. (italiana)
Comentários
Postar um comentário